terça-feira, agosto 12, 2014

baú da vovó realizando sonhos

 

 


amigas queridas. É com muita emoção que venho dizer que um sonho acabou de virar realidade, certo, mais um!!!
Quando eu tinha 13 anos, ou seja, 20 anos atrás, meu pai, que é o Alberto Grecchi(in memoriam), escreveu este livro para mim. Muito tempo depois, consegui alguém que desenvolvesse a boneca e rodasse alguns livros. O meu maior desejo era poder vender a boneca juntamente com o livro, que conta sua história.
Dani e a boneca de milho conta a história de uma menina, no caso eu, que queria muito ganhar uma boneca nova no Natal... Como os pais trabalhavam na roça, tinham um milharal muito grande. Resumindo... Na noite de Natal, uma estrela se destacou das demais e transformou uma espiga na tão sonhada boneca da Dani. Seu nome e MILHINHA!!!
Compartilho com vcs em primeira mão...
Aproveitando para dizer que quem quiser um kit, é só encomendar. É uma ideia muuuuuito legal e diferente para dar de presente!!!
Vale lembrar que a boneca é toda feita artesanalmente então, demora uns dias para a encomenda chegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

웃ßคú dค Vovó웃Maria Philló

fica a dica

fica a dica
vamos as compras

fica a dica

pagina face

baudavovo1@hotmail.com

baudavovo1@hotmail.com
019-996446522

artes


create your own slideshow

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...